5 Demonstrações simples sobre o rei da montanha Explicado

A prova terá duração máxima por 4 horas; Os inscritos terãeste à disposição ESTES sanitários localizados pelo local do evento. Os banheiros não possuem vestiários por banho;

Nãeste será permitida a participaçãeste do menores por 18 anos nas provas de 42km e 21km. Nesse caso, os menores de 18 anos (ano de nascimento) serão automaticamente transferidos para a prova do 14km ou 7km. Idade mínima para a prova de 3km é de 13 anos.

- Não haverá reembolso por inscriçãeste, por Parcela da ORGANIZAÇÃEste, às atletas que participarem ou nãeste do evento, por qualquer de que seja o motivo.  

Parágrafo único: O local DE largadas/chegadas manter-seá sujeito a alterações por motivos de ordem externa.

Este atleta somente deterá direito a correr no POR DIA da prova se estiver inscrito via sistema até 27 de novembro de 2016, preenchido a ficha de inscrição, efetuado este pagamento e retirado o kit nas datas propostas.

                                             7k às 9h10;

O atleta deverá descartar os copos do água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas através organizaçãeste.

-  é praticante do corrida e exercícios físicos, estando apto, portanto, a participar do uma competição esportiva; - se submeteu o rei da montanha a avaliações mé especialmentedicas antes do evento e possui aval médico para a prática esportiva; Ao participar da corrida Este REI DA MONTANHA, o atleta o faz por própria conta e perigo, nãeste cabendo à Comissão Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Té especialmentecnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos que por ventura venha a sofrer ou pregar durante e após a competiçãeste.

Ao participar da corrida Este REI DA MONTANHA, o atleta este faz por própria conta e risco, não cabendo à Comissão Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Tfoicnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos que por ventura venha a sofrer ou pregar em e após a competição.

- Certificado mé especialmentedico, para participantes Destes 42km, realizado nos últimos seis meses. Confirmando aptidãeste física de modo a uma corrida trail run na distância por 42km.

A prova terá duração máxima de 4 horas; ESTES inscritos terão à disposiçãeste os sanitários localizados no local do evento. ESTES banheiros nãeste tem vestiários por banho;

Idade mínima o rei da montanha para a prova por 3km é por 13 anos. o rei da montanha Pelo ato da inscriçãeste o atleta manter-seá aceitando as condições estipuladas neste regulamento e afirmando qual:

Este Rei da Montanha é um Destes maiores eventos por trail running e montain bike do Brasil. Atendendo todos ESTES níveis de atletas, nossas provas são perfeitas de modo a quem deseja se aventurar na montanha através primeira vez, saiba como para ESTES melhores atletas especializados do país.

ESTES inscritos deterão à disposiçãeste ESTES sanitários localizados pelo local do evento. ESTES banheiros nãeste possuem vestiários de banho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *